Para atender um pedido do ouvinte, no sistema Omega Ouvintes, clique no sexto ícone do Toolbar chamado Pedidos.
Abrirá a tela abaixo:
Clique no botão Novo. Aparecerá a tela de Ouvintes, conforme mostra a figura abaixo:
Busque o ouvinte por qualquer parte do nome. Marque a linha do ouvinte desejado e clique no botão Confirmar, conforme mostra a figura abaixo:
Ao clicar no botão Confirmar, voltará para a tela Pedidos. Clique no botão Promoções que está na frente do nome Promoção, conforme mostra na figura abaixo:
Abrirá a tela Promoções. Busque a promoção desejada e clique no botão Confirmar, conforme mostra na figura abaixo:
Voltará para a tela Pedidos. Clique no botão Músicas que está na frente do nome Música, conforme mostra na figura abaixo:
Abrirá a tela Localizar Músicas. Busque a música que o ouvinte pediu, clique sobre a linha dela e clique no botão Confirmar seleção, conforme mostra na figura abaixo:
Digite o oferecimento e clique no botão Gravar. Aparecerá uma mensagem perguntando se você deseja enviar o pedido para o Estúdio de Locução. Clique no botão Sim para enviar, conforme mostra a figura abaixo:
Aparecerá uma mensagem informando que o pedido foi enviado com sucesso, conforme mostra a figura abaixo:
Agora vamos ver o que acontece no Estúdio de Locução.
Bem, vamos mostrar primeiro, como acontece havendo integração do Omega Ouvintes com o Omega Play.
Enviado o pedido para o Estúdio de Locução, no sistema Omega Play Locução, o ícone Ouvintes começará "piscar", mostrando que há um novo pedido feito pelo sistema Omega Ouvintes, conforme mostra a figura abaixo:
Para atender o pedido do ouvinte, basta que o operador clique no botão Ouvintes (ícone de um ouvinte). O sistema abrirá a tela de atendimento com o pedido que o ouvinte fez, conforme mostra a figura abaixo:
O locutor pode executar clicando no botão Play dessa tela, conforme mostra a figura abaixo:
O locutor pode também, clicar e arrastar a música que o ouvinte pediu para a Programação Musical e executá-la ali, conforme mostra a figura abaixo:
Bem, agora vamos mostrar como acontece quando o cliente não tem o sistema Omega Play instalado no Estúdio de Locução.
Enviado o pedido para o Estúdio de Locução, o aplicativo Omega Ouvintes Locução (acompanha o produto Omega Ouvintes e tem um ícone de um telefone vermelho) mostrará uma mensagem automaticamente, informando sobre o pedido que o ouvinte fez, conforme mostra a figura abaixo:
Clique em cima da mensagem para atender o pedido. Feito isso, aparecerá a tela Pedidos de ouvintes pendentes.
O locutor pode executar a música clicando em cima da música e depois no botão Play, conforme mostra a figura abaixo:
Após ter executado a música, o locutor deve clicar no botão Atender. Aparecerá uma mensagem para confirmar o atendimento. Basta clicar em Sim, conforme mostra a figura abaixo:
Ao confirmar o atendimento do pedido, ele sairá da lista de pedidos pendente, conforme mostra a figura abaixo:
Nenhum comentário :
Postar um comentário