quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pausas programáveis - Omega Play Musical

Pausas programáveis é um recurso muito usado no sistema Omega Play, e pode ser usada para transmitir qualquer evento que você quiser. 

O sistema Omega Play Locução executará automaticamente a pausa programada e voltará a tocar a programação normal, automaticamente também, sem haver necessidade de operador.

A Voz do Brasil é uma necessidade que é suprida e executada via pausa programada.

Para configurar Pausas programáveis, no Omega Play Musical clique no menu Utilitários e depois clique no sexto botão, chamado Configurações, conforme mostra a figura abaixo:


Abrirá a seguinte tela:


Clique na aba Pausas para incluir uma pausa no sistema Omega Play Locução, conforme mostra a figura abaixo:


Clique no botão Inserir, informe os campos e clique no botão Gravar, conforme mostra a figura abaixo:

Aqui usei o exemplo da Voz do Brasil.

Informei o nome da descrição (Voz do Brasil), coloquei a duração (60 minutos), a hora que vai parar o sistema Omega Play Locução para transmitir a Voz do Brasil (19:00 horas), informei o endereço de streaming (peguei da Rádio Evangelizar, do Pe. Reginaldo Manzotti), marquei para fazer essa ação diariamente de segunda à sexta, e pedi para executar uma vinheta antes de entrar na Voz do Brasil e no término também.


Ao clicar no botão Gravar (Disco azul no canto inferior esquerdo da tela) aparecerá a mensagem que as configurações foram salvas com sucesso.



3 comentários :

  1. como faremos pra Adquirir esse Recusos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tiago José. Você precisa adquirir o sistema de automação de rádios, o Omega Play, que tem essa e muitas outras funções. Entre em contato para negociarmos. Estamos aqui à disposição.

      Excluir
  2. PROGRAMA É OTIMO PARABENS PELO SISTEMA

    ResponderExcluir