sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Contratos - Omega Financeiro

Para cadastrar um contrato no Omega Financeiro, clique no segundo ícone do Toolbar chamado Contratos, conforme mostra a figura abaixo:


Abrirá a tela abaixo:


Clique na aba Edição. Aparecerá a tela abaixo:


Preencha os campos Contrato Nº, PI Nº, informe o período do contrato e clique no botão Buscar Cliente - F3, conforme mostra a figura abaixo:


Aparecerá a tela abaixo. Busque o cliente, clique em cima da linha dele e clique no botão Confirmar seleção - F2, conforme mostra a figura abaixo:


Voltará para a tela de Edição do Contrato. Preencha os campos Inserções, Tempo do Spot e Valor por inserção (esses campos são opcionais), e clique no botão Buscar Comissionário - F6, conforme mostra a figura abaixo:


Aparecerá a tela abaixo. Busque o comissionário, clique em cima da linha dele e clique no botão Confirmar seleção - F2, conforme mostra a figura abaixo:


Voltará para a tela de Edição do Contrato. Preencha o campo % Comissão (dentro do Grid do Comissionário) e clique no botão Gerar parcelasconforme mostra a figura abaixo:


Aparecerá a tela abaixo. Informe os campos Quantidade Geral de Parcelas (note que o sistema trouxe 12 automaticamente), Vencimento 1ª Parcela (note que o sistema trouxe 07/03/2014 automaticamente), Valor da Parcela e clique no botão Gerar parcelas, conforme mostra a figura abaixo:


 Ao clicar no botão Gerar parcelas, aparecerá as parcelas geradas. Você pode alterar o valor e o vencimento das parcelas, caso queira. Clique no botão Gravar, conforme mostra a figura abaixo:


Voltará para a tela de Edição do Contrato. Clique no botão Gravar para salvar os dados do contrato, conforme mostra a figura abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário